18 março 2012

RESENHA: SEDA S.O.S Crescimento Fortificado

Eu já havia feito uma apresentação do Seda Crescimento, mas resolvi apagar para resolver o post, e dessa vez dizendo mais e melhor a minha opinião. Eu vou falar primeiro dos produtos, uma apresentação rápida pra quem não conhece, e depois eu faço a minha opinião.

  • OS PRODUTOS:

  1.  SHAMPOO

    O shampoo Seda S.O.S. Crescimento Fortificado sem sal* é ideal para quem quer ter um cabelo mais longo com qualidade e força**.Sua fórmula enriquecida com cálcio limpa e hidrata seu cabelo, fortalecendo** os fios para um melhor*** crescimento. *sem adição de cloreto de sódio**Força por maior resistência devido à quebra, comparado com shampoo sem agentes condicionantes.***Cabelo mais longo devido ao fortalecimento dos fios pela redução de cabelos quebrados e pontas duplas. Não aumenta nem estimestimula o crescimento desde a raiz e não resolve problemas de calvície.


         2. CONDICIONADOR

    Proteja e hidrate seus cabelos com o condicionador Seda S.O.S. Crescimento Fortificado. Sua fórmula é enriquecida com cálcio devolvendo a hidratação dos fios e permitindo um melhor crescimento*.
    *Cabelo mais longo devido ao fortalecimento dos fios pela redução de cabelos quebrados e pontas duplas.

    • MINHA OPINIÃO
    Já tem um tempo que estou usando esse shampoo e o condicionador, e estou adorando o resultado. Antigamente o Seda me dava caspa como a muitas de vocês, mas não me dá mais.
    Eu sempre tento variar um pouco para o cabelo não acostumar, mas acabo voltando para o Seda.
    Bom, como eu mostrei lá em cima, a proposta dessa linha é ativar o crescimento, deixando os cabelos mais fortes e com menos quebra. ISSO É MUITO IMPORTANTE DEIXAR CLARO: A LINHA INTERFERE NA RESISTÊNCIA DO CABELO DEVIDO À QUEBRA DO FIO E NÃO POR MÁ NUTRIÇÃO, pois muitas vezes o que nos falta é vitaminas e minerais, sendo assim, o cabelo cai da raiz. No meu caso, meu cabelo cai muito por conta de dietas que eu faço, então eu não sinto que meu cabelo cresce, MAS  meu cabelo não quebra.
    A minha paixão por essa linha é a maciez que ela dá para o cabelo, o desembaraço e a leveza que ele fica no decorrer do dia.

    1. O SHAMPOO É MUITO CHEIROSO, É PEROLADO MAS NÃO DÁ CASPA, LIMPA O COURO TIRANDO UNS 80% DA OLEOSIDADE.
    2. O CONDICIONADOR É FIRME, RENDE, DÁ MACIEZ E DESEMBARAÇA QUE É UMA BELEZA.
    OBS.: Eu queria dizer também que já usei a máscara de hidratação, mas foram umas 2x só e não tirei nenhuma conclusão em relação a ela.

    • ONDE COMPRAR:
    Perfumarias e supermercados, o preço é bem acessivel  e tem outras linhas disponiveis.