03 março 2012

É fashion (demais) !!!

Oi gente linda !
Hoje vim mostrar várias coisas muito lindas pra vocês, e diferentes também.
Vamos começar:


Quando você pensa que já viu coisas lindas e super estilosa, aparece isso:  uma jaqueta onde há a fusão de elementos de design militar com a estrutura de uma jaqueta de motoqueiro, que complementa perfeitamente o corset underbust composto pelas listras vermelhas e brancas. A jaqueta é completamente forrada, feita sob medida, e tem três bolsos (incluindo um bolso interno e dois bolsos exteriores).


  • Catwoman, Christian Dior Haute Couture, Spring/Summer 2001.
A noticia é antiga, mas vamos combinar que eu acho que quase ninguém viu, e eu resolvi mostrar mesmo assim (é meu blog e eu que mando kkkkkkkk)
A coleção foi inspirada na MULHER-GATO interpretada por  Michelle Pfeiffer no filme "BATMAN - O RETORNO"
O modelito foi estruturado com recorte e textura, bem grunge:



Que gravatinhas são essas *_* É muito geek, mas pra quem gosta, tem que correr atrás. Os personagens em sua maioria são heróis da Marvel, mas a empresa tem um catalogo bem extenso: