31 março 2012

Duo Cake, porquê vale a pena.

Esse sim é um produto que eu gosto e que acho válido informar mais e melhor vocês.
Eu descobri o duo cake na procura de uma base boa, mas barata. Pra quem não sabe, duo cake é uma mistura de base e pó, ou seja, tem textura de base cremosa, tipo bastão mas que fica sequinho, com aspecto de quem passou pó. Não é indicado pra quem tem pele oleosa, mas sinceramente, eu tenho e acho que dá para usar numa boa.
A  melhor forma de aplicar é bom esponjinha mesmo, senão você pode não ter uma boa cobertura. Falando em cobertura, a do duo cake é de leve a média: uniformiza o rosto e cobre um pouco de manchinhas e essas coisas, mas não faz milagres. Acho ótimo para levar em bolsa para retoques do dia a dia,

Atualmente eu estou usando o Duo Cake da Vult, estou adorando e depois faço uma resenha  e posto fotos dele. Aqui vão algumas marcas que têm  duo cake:

  • VULT
  • PAYOT
  • CATHERINE HILL
  • ELKE
  • CONTEM 1 G
  • MAX LOVE
  • AVON
  • VERIDICA  IT
Image Detail
DuoCake Vult

Geralmente esse produto não é indicado para peles mistas e oleosas, mas eu que tenho pele oleosa testei e achei a cobertura boa e não deixou a pele MAIS oleosa. Então creio que varia de pele para pele.