24 fevereiro 2012

Tag: Curiosidades.

Minhas gatinhas, essa TAG é do Youtube e eu resolvi postar aqui.
Todas estão convidadas a responder, tanto em video quanto escrita.


1-O que gosta de fazer nas horas vagas? 
Ficar na internet, shopping e dormir, PRINCIPALMENTE DORMIR.


2-Qual seu programa de tv favorito? 
Eu amo novelas mexicana, dramalhão mesmo, Então atualmente eu assisto Maria do Bairro, Corações Feridos e A Vida da Gente. Ah ! E sim, eu amo Chaves.


3- Como cuida do seu cabelo,corpo e pele? 
Eu não sou muito preocupada com isso não, então só lave o cabelo todo dia, porque se não ele cai. Não sou de cuidar muito da pele, mas gosto de usar algum sabonete ou adstringente pra tirar a oleosidade do rosto..


4- Voce se considera vaidosa? 
Acho que ser vaidosa vai muito além de se maquiar. Eu faço o básico: tomo banho (kkkkkkkkkk), me maquio e me visto o melhor possivel, mas não sou encanadissima com isso.


5- Descreva seu estilo. 
Estilosa ( e humilde kkkkkk).
Isso não sou eu quem digo, mas as pessoas que me conhecem. Eu sempre tento usar roupas diferentes, combinações e tudo mais, mas não tenho um estilo fixo. Já fui clubber, mas eu tinha uns 13 anos.


6- O que te deixa irritada?
Que me cobrem as coisas. Gente muito limpinha, aquele povo com TOC de limpeza mesmo, gente muito organizada também me deixa muito P da vida.

7- O que te deixa triste? 
Ver que eu engordei, ver que ainda existe muita gente ignorante ( no sentindo de FALTA DE CONHECIMENTO), e MAUS TRATOS AOS ANIMAIS.


8- Dia inesquecivel. 
Acho que a minha 1ª vez, porque de resto, eu esqueço de tudo bem rápido. Não lembro de datas.


9- Qual o tipo de homem ideal? 
Bonito e rico. Eu não acredito em amor incondicional, nem sou hipócrita para dizer que não me importo com aparência. Não acredito em fidelidade também. Então pra chorar se é sofrer na mão de algué, que não seja de um ZéMané.


10- Qual seu sonho de consumo? 
Uma Hillux 4 portas, vermelha.  Mas na verdade, algo que eu quero sempre fazer é tatuagem, eu adoro.
Gostaria também de morar numa casa gigantesca, eu adoro espaço. Por mais que apartamento seja grande, nunca é igual a uma casa.


11- Por que começou a postar videos no youtube? 
Porque eu me achava a gostosa, que sabia muito e que fazia coisas lindas kkkkkkkkkkkkkkkkk. Hoje em dias as coisas são diferentes e eu posto as vezes só.


12- Já se arrependeu de algo que não fez?
Eu só me arrependo do que eu faço, mas eu cheguei a conclusão que o erro ta ai pra ser feito várias vezes, até virar a coisa certa.