18 fevereiro 2012

Resenha: TRESemmé HIDRATAÇÃO PROFUNDA

Minhas lindas, espero que esteja tudo bem com vocês !! Hoje vim falar do shampoo e do condicionador da linha TreSemmé - Hidratação Profunda, mãããs  a linha é bem mais ampla que isso, e é composta também por um creme pra pentear e máscara de hidratação:

De acordo com a marca:

  • A COLEÇÃO:


Cabelos macios e saudáveis estão na moda. Dê adeus ao cabelo danificado e sem vida! Estes shampoos hidratantes, e tratamentos condicionantes cuidam da fibra do cabelo da raiz até as pontas. Seu cabelo profundamente hidratado e revitalizado, como cuidado no salão.
Seu sistema avançado de hidratação** com Vitamina E, Omega 9 e Queratina, age nas áreas mais danificadas para restaurar o fio e selar as cutículas desde a primeira aplicação.
Indicado para cabelos secos e danificados.
 * Com uso do sistema TRESemmé® Hidratação Profunda comparado com shampoo sem agentes condicionantes.
** TRESemmé® Hidratação Profunda shampoo e condicionador.


  • O SHAMPOO:
  • O avançado de hidratação*** com Vitamina E, Omega 9 e Queratina, restaura a saúde e a maciez dos fios.
  • É ideal para cabelos secos e danificados, ou para quem usa com frequência aparelhos como secador, chapinha e babyliss para pentear o cabelo.
  • Além disso, é suave o bastante para uso diário, pois não resseca seu cabelo e proporciona a hidratação nas áreas mais danificadas. Seu cabelo profundamente hidratado e revitalizado, como cuidado no salão.
  • O CONDICIONADOR:
  • Este condicionador restaura a hidratação, mesmo dos cabelos mais danificados.
  • Sua fórmula proporciona hidratação profunda nas áreas mais danificadas.
  • É ideal para cabelos secos ou danificados, ou para quem usa com frequência secador, chapinha e babyliss para pentear o cabelo.
  • É suave o bastante para uso diário – não pesa o cabelo e proporciona a tão necessária hidratação, para que você tenha o cabelo saudável e macio, como cuidado no salão.
MINHA OPINIÃO:
Eu pensei muito antes de fazer essa resenha. Levei em consideração não só o que eu estava achando mas a opinião da minha mãe também.
Quando eu vi esse produto na televisão fiquei louca para experimentar, fui e comprei.
De cara já gostei de tudo: tamanho (eles são grandes), embalagem (para mesmo coisa de profissional *_*), cheiro (é muito gostoso) e textura, mas na hora do resultado, eu me decepcionei.
Eu já comentei em outro post que meu cabelo reage logo de primeira quando tratado com um shampoo e condicionador diferentes, ou seja, logo na primeira lavada eu já percebo se meu cabelo vai "ficar bom " ou não com determinado produto.
O shampoo lava bem, faz uma espuminha cheirosa e tudo mais, só que não faz nada de extraordinário. O condicionador tem uma textura firme, parecido com o da Seda, e esse sim, NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA NO MEU CABELO, ou melhor, até fez: deixou ele seco e com frizz.
Eu comprei o de hidratação profunda, então esperava um cabelo muito hidratado, macio e brilhoso, e não vi nenhuma das 3 qualidades nele.
Eu reparei nisso, mas pensei: "vou continuar usando, vamos ver se vai melhorar com um creme pra pentear" (o meu é da Seda). Mas foi ai que minha mãe reparou que meu cabelo estava um cocô, e ela reparou e disse: NOSSA COMO SEU CABELO TA SECO E ARREPIADO ! 
Bom, sinceramente eu não compraria de novo, óbvio. Até porque pagar um shampoo R$ 10,00 e um condicionador R$ 12,00 (foi a média que eu paguei), para não ter nenhum resultado e ainda piorar meu cabelo, é muito gasto.
Por enquanto meu preferido ainda é o SEDA CRESCIMENTO FORTIFICADO, que deixa meu cabelo super macio, brilhoso e mais desembaraçado, e dura exatamente igual a esse outro, por um preço bem mais em conta.

E vocês, já usaram essa ou outras linhas da TreSemmé? O que acharam ?