13 fevereiro 2012

RESENHA: Estojo de sombras VINYX

Quem acompanha o blog, facebook ou youtube, sabe que fiz algumas comprinhas atrás de uma sombra verde, um verde que eu só vi na sombra da Duda Molinos, mas eu acho muito dinheiro pagar R$ 30 - 35,00 uma sombra, sendo que eu mesma, vendo paletas de 88 cores por esse preço.
Foi então que eu achei o que eu realmente estava procurando: ESTOJO VINYX de sombras azuis e verde.


O QUE EU ACHEI:
 É MARAVILHOSO, tem ótima pigmentação, principalmente quando usado com uma base de sombra, tem tons vibrantes, de ótima duração, e ainda vem com 4 blushes, 1 espelho enorme e um pincelzinho.
Ele vem com essa sombra central branca enorme para iluminar, e todas as cores são opacas, inclusive os blushes, que são MUITO PIGMENTADOS,  se não tomar cuidado fica com cara de boneca.

Esse estojo ainda disponibiliza mais 2 modelos, sendo um de cores neutras e um de rosa e roxo, quem quiser comprar essa maravilha é só vir aqui embaixo: