21 fevereiro 2012

RESENHA: Corretivo Super Stay 24 hs da Maybelline

Hoje vim falar do corretivo Super Stay 24 Hrs da Maybelline, um xodó que eu tenho *_*.
SOBRE O PRODUTO:
  • aparência natural
  • não craquela
  • dura o dia todo
  • tem cobertura de média a alta
  • cobre imperfeições, olheiras e manchas
  • oil-free ( não oleoso)
  • dermatologicamente testado
  • oftalmologicamente testado
  • sem perfume
O QUE EU ACHEI:
Eu amo esse corretivo, amo mesmo, faço o impossível para o meu não acabar.
Ele cobre tudo, desde acne à olheiras. Não craquela nem acumula nas dobrinhas, isso se deve à textura liquida e fina, mas não se deixe enganar, ele é poderoso viu.
A embalagem é igual a gloss, e o aplicador também, isso ajuda na hora de espalhar o produto, mãããs, o ruim é quando está acabando, fica mais difícil de pegar o produto ( isso não me faz gostar menos dele kkkkkkkk)


ONDE COMPRAR:
Comprei na Feelunique por mais ou menos 11 dólares, e a entrega é grátis. Não precisa de cartão internacional.
É um preço um pouco salgadinho, pensando que é um corretivo que custa quase 20 reais.
Para saber a sua cor, você pode vir no site da Maybelline, e ver qual eles te indicam.