22 fevereiro 2012

Resenha: CINZA ANDES da Mohda

Dei minha opinião sobre esmaltes pouquissimas vezes aqui no blog, porque sinceramente, não faz muita diferença pra mim, não sou nenhuma louca apaixonada por esmaltes não.!
Eu vim falar do esmalte CINZA ANDES da marca Mohda, e o diferencial dele é que é FOSCO.
É tudo de bom, ele é bem cinza mesmo, mas precisa de umas 3 camadas para ficar bonito, porque o esmalte deles é bem ralinho.
A embalagem promete uma secagem rápida, e realmente, ELE SECA MUITO RÁPIDO!! Ainda bem né, porque , como eu disse antes, ele precisa de várias camadas.
Importante falar também que todos os esmaltes da MOHDA são enriquecidos com nutri-cálcio:
Os esmaltes da Mohda têm secagem rápida e possuem o ativo Nutri-Cálcio, uma fórmula exclusiva da Mohda Esmaltes composta por vitaminas e ativos minerais que colorem ao mesmo tempo em que tratam as unhas, tornando-as mais fortes e sadias. fonte: site MOHDA
Eu não tenho foto dele nas minhas unhas, então vou postar uma foto BEM FIEL que achei na net:

Perfeito né!? Além do cinza, a marca ainda disponibiliza mais 3 cores, sendo então, 4 tonalidades foscas: