06 fevereiro 2012

Máscara Argan Marroquino - Secrets Professional

Oi gente, tudo bom?
Demorei, mas vim falar de um dos produtos que estão no sorteio do blog, inclusive, se voce ainda não está participando, começa a participar AGORA !
Hoje eu vim falar da Máscara Argan Marroquino da Secrets Professional, produto que a marca disponibilizou para eu testar e falar pra vocês.
Máscara Argan Marroquino - Secrets Professional 300gr  
Sobre a máscara, de acordo coma empresa:
Cabelos revitalizados, super hidratados e flexíveis.Máscara Secrets Professional Argan Marroquino fornece um tratamento de revitalização à fibra capilar graças à sua ação de hidratação intensa aliada à ação antioxidante do Óleo de Argan, rico em vitamina E, ômega 3 e 6. Como resultado Secrets Argan Marroquino fornece hidratação, brilho, suavidade e proteção.
Modo Usar : Com os Cabelos Lavados aplique a Máscara Argan Marroquino - Secrets Professional 300gr massagenado suavemente todo o comprimento dos fios com atenção especial para as pontas. Para uma reparação profunda utilize toalha ou toca térmica deixando agir por 10 minutos. Enxague abundantemente.

Minha opinião:
Senti uma leve hidratada nos cabelos, mas não profundamente. Essa máscara não tem uma ação desembaraçante como outras. tem uma consistência durinha e um cheiro bem gostoso *_*, nada que brigue com seu perfume ou creme corporal.

Minha mãe também usou, e ela gostou muito da máscara, na verdade ela usa mais que eu. O cabelo dela tem luzes e é um pouco seco, então dá mais macies aos fios.

OBS.: eu gosto de dar opiniões diferentes porque o cabelo de ninguém é igual. O que pra mim é ótimo, pra você pode ser uma porcaria. Então é válido testar qualquer produto que seja.

PREÇO MÉDIO: R$ 25,00

ONDE ENCONTRAR: em perfumarias

A linha tem outros produtos que eu irei falar depois, aguardem: