22 janeiro 2012

TUTORIAL: ROSE

Oi people 
Mais um tutorial usando os pigmentos da THE BODY NEEDS, uma loja que eu ja cansei de dizer que adoro.
Esse pigmento ROSE, foi da minha ultima compra, mas ainda não fiz video de comprinhas, nem resenha deles - me perdoem  #todaschora!
De qualquer maneira estou devendo 2 videos: um de resenha e um de haul (aquisições).
Esse tutorial é bem simples e não tem nada demais. Espero que gostem.
Outra coisa, eu não sou de colocar lista de tudo que eu usei no blog, mas está TUDO NO VIDEO, então caso queiram saber mais sobre algum produto especifico, me perguntem.
Meu cabelo está horrivel, então deixem em off, até porque fiz o video  logo que sai do banho 





 

Caso você queira mandar uma sugestão de look é só mandar o link da foto bem vísivel que eu farei questão de estar testando e fazendo a makeup pra vocês !!