16 janeiro 2012

Tutorial - Kim Kardashian Red Lips

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim *_*
Eu ando numa fase mais neutra (isso não quer dizer discreta), acho que me sinto um pouco esgotada de cor até encontrar uma que eu realmente sinta que vale a pena fazer uma makeup colorida... Bom, mas voltando, as fotos que eu vi da Kim agora de dezembro realmente me inspiraram, então resolvi fazer uma make inspirada nela, não é igual, é só inspirada.


Eu já fiz uma maquiagem de smokey eyes inspirada nela, mas essa é diferente, essa maquiagem tem base marrom, então é bem fácil de fazer, cilios postiços é por sua conta, não precisa se você não gosta ou não se sente a vontade. Ah! e pra quem curte makes mais neutras, a Kim Kardashian é uma ótima inspiração :)







 

Caso você queira mandar uma sugestão de look é só mandar o link da foto bem vísivel que eu farei questão de estar testando e fazendo a makeup pra vocês !!