11 janeiro 2012

Tutorial - Green Apple & Blueberry

Rááá! Mais uma maquiagem com a cara do verão pra vocês.
Maquiagem feita com os pigmentos da TheBodyNeeds, que minha gente, é tudo de bom em todos os sentidos: qualidade, fixação, preço, durabilidade, frete, prazo de entrega.
Eu realmente preciso fazer uma resenha só deles, estou devendo mesmo, mas prometo que vou fazer jájá, na verdade até pensei em fazer nesse video, mas aí iria ficar muito longo e etc. Mas a minha primeira compra eu fiz um post, se quiser ver é só clicar aqui.
Outra coisa, infelizmente minha câmera está cada dia pior, e pior. Minha bateria acabou antes que eu tirasse fotos pra vocês :(


 

Caso você queira mandar uma sugestão de look é só mandar o link da foto bem vísivel que eu farei questão de estar testando e fazendo a makeup pra vocês !!