20 janeiro 2012

Resenha: Pigmentos da TBN

Oi pessoas lindas.
Vim falar dos pigmentos da  THE BODY NEEDS , acho que vocês já estão cansados de ler sobre eles, ou o tanto que eu falei em videos sobre eles, mas agora eu tô colocando a resenha deles mesmo.
Da ultima vez, eu comprei 4 pigmentos coloridos, inclusive já fiz tutorial com alguns deles, e vão vir mais tutoriais, com certeza.
Comprei cores vibrantes: GREEN APPLE, ROSE, BLUEBERRY e MAGENTA MADNESS.


SOBRE AS CORES:
  • GREEN APPLE: verde claro cintilante
  • ROSE: rosa antigo com dourado
  • BLUEBERRY: azul celeste cintilante
  • MAGENTA MADNESS: rosa neon opaco

SOBRE A PIGMENTAÇÃO E TEXTURA:
  • PIGMENTAÇÃO É NOTA 10, DURA NO OLHO E É FÁCIL DE ESFUMAR. O que eu realmente me decepicionei um pouco foi com o site na questão "fidelidade de cor", nem sempre o que está no site é o que vira pra você.

SITE E PREÇO:
  • Isso não tem comparação. São sérios, entregam no prazo e o preço é uma maravilha. O frete é o mais baixo que eu ja vi, coisa de 6 doletas.

Infelizmente as fotos não ficaram boas, mas no video vocês vão poder ver as cores bem melhor.