14 janeiro 2012

Resenha: BASE EM BASTÃO LUISANCE

Oi gente, hoje vim falar da base em bastão da Luisance. Em alguns videos eu já usei como base de sombra, porque, apesar de ser em bastão, ela é um pouco cremosa e ajuda a fixar bem o que vai por cima (pó, sombra ou blush).
Quando comprei paguei bem baratinho, coisa de 6,00 se não me engano. Comprei a cor 209 que é a mais clara, pois sempre tenho medo de errar nas cores. A marca disponibiliza 4 tons, mas todas tem um fundo rosado, coisa que eu não gosto.

Para ser bem honesta, a base tem textura de um mousse em bastão, tem uma cobertura média e cobre bem imperfeições pequenas e aquelas áreas mais avermelhadas do rosto. Eu prefiro aplicar com pincel de base para ter uma cobertura bem uniforme. Ela deixa a pele natural, com um pouco de brilho, então se você já tem a pele oleosa, eu NÃO RECOMENDO a base, mas de resto, a base é NOTA 9.
Porque 9 ? Eu não gosto de brilho. Gosto de pele matte, então de qualquer maneira tenho que usar pó por cima :) Ela também é ótima para usar só como corretivo.