09 janeiro 2012

Paletas de cores neutras, qual escolher?

Eu estou numa fase bem menos criativa com as cores e bem mais neutra, mas nem por isso mais discreta, mas resolvi fazer um post só sobre paletas neutras pra vocês, afinal sei que muitas tem vontade de ter e não sabe qual escolher. Acho, sinceramente, que temos que ver primeiro o que cabe no nosso bolso, depois o que cabe nos nossos desejos (acho que meu lado capricorniana é bem racional pra isso).
Não pensem que cores neutras é só preto branco e marrom, vai além disso, essas mesmas cores tem gama (sub tons), que ajudam a dar nuances e profundidades em uma maquiagem.

OBS: Não vamos confundir cores neutras com rosa bebê, azul claro e etc, essas cores são TONS PASTÉIS, não necessariamente neutros.


Na minha loja eu tenho algumas paletas, mas não tenho neutras, especificamente, então decidi escolher a Dampz - uma loja tudo de bom, com vários produtos importados - para fazer essa coletânea de paletas pra vocês, e ai vocês podem comprar lá usando o código abaixo:


Espero que vocês tenham gostado do post, que tenha ajudado vocês a escolherem uma possível paleta *_* E não se esqueçam de usar o código que eu mencionei lá em cima, a loja é da DAMPZ