31 janeiro 2012

Os cabelos de Thalia

Se existe uma mulher linda, essa é a Thalia, nossa queria Maria do Bairro. Voltando às telinhas, é impossivel não ver a mudança de penteados, cores, tons e cortes nas novelas e em sua vida pessoa. Hoje Thalia está mais velha, mais mulher, mas seu cabelo passou por muitas transformações junto com sua carreira artistica.


  1. CASTANHO E CACHEADO - mais próximo do natural, as vezes mais cacheado, as vezes menos, mas o cabelo dá atriz, sempre bem tratado tem um brilho próprio, um castanho médio que a deixa radiante.  Naturalmente ondulado,  cor castanho claro, realçado por luzes nos tons caramelo, bege claro e dourado. 
  2. LISO E ESCOVADO: bem tratado, escovado mas não lisissimo e com luzes, esse foi um estilo adotado por muito tempo por Thalia. As luzes são acinzentadas, nada de amarelo ovo, e foi um passo para a morena ficar loira.
  3. LOIRISIMA: pronto, a morena passou por uma fase loira, nada drástica, mais loira do que antes. Também combinou com a pele morena clara e com os olhos escuros.
  4. ANTES E DEPOIS: como Thalia começou criança na TV, passou pelas mudanças dos anos 90 nos cabelos também, quer ver:
  5. PENTEADOS: para cada apresentação, novela e evento, um penteado diferente. Sempre estilosa, sexy e elegante, Thalia arrasa sempre.


Para ter o cabelo da estrela:
Ela mantém os fios longos, hidratados e com muito movimento.
Para conseguir o mesmo efeito, procure enrolar seu cabelo, úmido,  com bobes de diferentes tamanhos. Antes espalhe um mousse modelador por igual nos fios… Seque com secador e solte com a cabeça para baixo. Penteie com  escova só a parte que quer lisa. Com a cabeça ereta, use uma pomada para amassar as pontas dos fios, definindo ainda mais os cachos. Agora é só borrifar um spray de brilho e sentir-se “como uma estrela”.
[...]
Por incrível que pareça, é o cabelo mais fácil de pentear porque é cortado em camadas largas, formando grande quantidade de ondas. [fonte]