13 dezembro 2011

TUTORIAL: XMAS CHIC

Oiiiiiiii amores meus !
Mais um tutorial de natal, agora mais neutro e pode agradar a maior parte dos gostos.
Como sempre, vocês não precisam usar os mesmos produtos que eu, e as cores você encontra em várias paletas por ai.
Esse tutorial é falado mesmo, explicadinho, então assistam até o final porque ficou mais longo mesmo.







NÃO SE ESQUEÇAM DE ADICIONAREM OS LINKS:

Caso você queira mandar uma sugestão de look é só mandar o link da foto bem vísivel que eu farei questão de estar testando e fazendo a makeup pra vocês !!

Garotas Más Usam Makeup

- NYX EYESHADOW BASE VOCÊ PODE COMPRAR AQUI

 NYX JUMBO BLACK BEAN VOCÊ PODE COMPRAR AQUI

  - KIT COM BASE DE SOMBRA  VOCÊ PODE COMPRAR AQUI

MINHA LOJA COM PALETAS, PINCÉIS E MAKEUPS IMPORTADAS:
MINHA LOJA