29 dezembro 2011

TUTORIAL: AZUL GAGA

Oi people !
Depois de um natal cheio de gordices e uma semana mais gorda ainda, onde todas nós engordamos, resolvi fazer um tutorial. Bom, não é tutorial de ano novo, porque acho que já tem muitas opções por ai, mas sim um olhão bem escuro para usar na balada, mas se você for em exagerada como eu, pode usar de dia mesmo :)

Eu escolhi essa cor para variar um pouco do preto e do marrom, e aproveitei uma referência do clipe Telephone da Lady Gaga, mas não foi tentando copiar o look dela nem nada do gênero, foi só a cor mesmo.
Eu espero que todos gostem do tutorial.
Caso você tenha um conta no youtube, se increve no meu canal.
Paleta, pincéis, base de sombra, delineador em gel e tudo mais você encontra aqui





 

Caso você queira mandar uma sugestão de look é só mandar o link da foto bem vísivel que eu farei questão de estar testando e fazendo a makeup pra vocês !!