18 dezembro 2011

Testei: Primer VULT

Bom, hoje vim falar de prime; no meu caso o da VULT HD, meu escolhido.


Esse está sendo meu primeiro primer, então não tenho comparações a fazer, mas senti diferença ao espalhar a base, por exemplo.

Sobre o primer:
O Primer HD da Vult tem tecnologia de alta definição (HD) para hidratar e uniformizar a pele. Sua fórmula possui ativos que minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão e que auxiliam no controle do brilho, proporcionando fixação maior à maquiagem. Ele é indicado para todos os tipos de pele e contém Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12.

Sobre a textura:
Parece um creme mais grossinho, é branco mas fica transparente na pele.


Sobre o efeito e outras considerações:
Eu mesma não reparei muito na diminuição dos poros, mas minha pele não ficou oleosa como eu achava que ia ficar medo.
Senti que a base fica mais "dura" na hora de espalhar, mas também dura mais tempo no rosto, parece mesmo que ele vira uma cola.
Achei ele um produto que rende, então pelo preço de 23 reais valeu a pena, e caso voce seja maquiadora, vale a pena comprar para usar nas suas clientes.


E VOCÊ, JÁ USOU ESSE PRIMER ?
QUAL PRIMER VOCÊ CONSIDERA UM BBB ?