23 dezembro 2011

Testei: Óleo corporal de semente de uva da HIDRAMAIS

Tenho aqui em casa dois óleos de semente de uva, um da Capicilim e outro da Hidramais. O primeiro é para os cabelos e o segundo para a pele.
Já que fiz banho-de-lua, resolvi passar o óleo de semente de uva antes do descolorante, para evitar ardência e enquanto isso já ia dando uma hidratada na pele.
Óleo Corporal Hidramais Semente de Uva 120ml
O ÓLEO:
O óleo é muito cheiroso e realmente hidrata a pele, e melhor ainda, a ardência realmente não aconteceu.
Mas eu sinceramente não sabia para que servia o óleo de semente de uva, e ele é indicado para quem tem a pele seca, pu extremamente  seca, o que é bem bom para braços e pernas, que ficam expostos.


PARA QUE SERVE:
O óleo da semente de uva é um bom aliado para manter sua pele suave e sem rugas. Tudo isto pelo sei alto conteúdo de antioxidantes, vitaminas C, D, E e beta caroteno, que fortalecem a pele e lhe dão mais elasticidade, diminuindo assim a formação de rugas.
Como este óleo é dos que são rapidamente absorvidos, ele é apto para todo tipo de peles. Não deve preocupar-se porque sua pele fique oleosa ou com que os poros fiquem tapados.
De fato, e graças ao seu alto conteúdo de ácido linoleico, muitos produtos comerciais para combater o acne usam o óleo de semente de uva como um dos seus ingredientes principais. Alias, temos aqui um dado muito especial: pode ser usado como redutor de estriasFONTE


O PREÇO:
Esse produto é barato, e custa no máximo 8,00, super vantagem né.

Com certeza continuarei usando, porque vale muito a pena, nota 10 pra esse produto.
Agora estou testando o da Capicilim para ver se é bom.
E você, já usou ÓLEO DE SEMENTE DE UVA?