28 dezembro 2011

RETRO 2011 - GAROTAS MÁS USAM NEON

Eu estava no blog da Priscila e achei muito interessante o post que ela fez sobre os posts mais interessantes de 2011 ( do blog dela, claro). Achei a ideia interessante, então resolvi fazer algo no meu também.
Eu resolvi separar alguns posts por comentários, ou seja, as postagens mais comentadas das categorias selecionadas, mas o blog tem muito mais que isso, tem postagens até melhores que estas, então fucem bastante e se inscrevam no blog para receber as postagens mais atuais (e muito melhores do que as do começo, eu assumo).
Eu espero que vocês gostem, visitem essas postagens, comentem e caso queiram me mandar alguma sugestão de post, mandem no mariana@garotasmasusamneon.com.







 

 
Esses foram os meus escolhidos, e de certo modo, escolhidos por vocês para fazerem parte da RETRO GAROTAS MÁS USAM NEON