18 dezembro 2011

RESENHA: Beauty Rush (VS)

Pra quem não conhece os glosses da Victoria Secrets eu já aviso, são lindos e com um cheirinho maravilhoso.
O meu foi ganhado e eu não sei exatamente quanto custa, mas creio que na faixa de uns 20,00 a 25,00 reais, dependendo da localidade.
O meu é o MINTY, um gloss transparente com saber de menta.
Só que além do cheiro e de uma textura muito boa, ele REFRESCA A BOCA, parece que você está com halls preto nos lábios, eles ficam geladinhos, é uma delicia.

Esse gloss é realmente o meu xodó e tenho até pena de usar.
O aplicador dele é a própria embalagem que tem um buraquinho, e a bisnaga é molinha, então sai fácil.
Outra coisa muito legal, é como alguns condicionadores, ele fica virado de cabeça para baixo, mais uma razão pela qual o produto sai fácil.

O que a Victoria Secrets mais tem são opções, e eu to doida pra ver se o azulzinho (spring fling) é bom :

E vocês, tem algum gloss da VS ?