09 dezembro 2011

RESENHA: Batons Veridica IT

Oi amores meus.
Tudo bem?
Hoje eu vim postar uma resenha de 2 batons da Veridica It que eu tenho.
Eu não tenho parceria com a marca, não recebi os produtos gratuitamente, comprei mesmo.



Os batons contem vitamina E, e de acordo com a marca:
Vitamina E, que previne danos na membrana celular, protegendo da poluição, regenera o tecido, sendo muito importante a para pele, pois sua ação oxidante ajuda no combate aos radicais livres, na circulação e aumento dos glóbulos vermelhos. Possui uma textura cremosa, perfeita hidratação e uma cobertura uniforme, proporcionando suavidade e maciez que a delicada pele dos lábios precisa.

O tutorial com o batom laranja é esse aqui:
 

No site deles, os batons estão por 8 reais, mas em perfumaria sai mais barato, mas caso vc não encontre, compre pela loja virtual mesmo.

E vocês, já usaram batons deles?

NÃO SE ESQUEÇAM DE ADICIONAREM OS LINKS:



MINHA LOJA COM PALETAS, PINCÉIS E MAKEUPS IMPORTADAS:
MINHA LOJA