06 dezembro 2011

THE BUNNY COLLECTION (by Sigma)


Finalmente a SIGMA se tocou de que usar pelos de animais é bem nada a ver.
Me perdoem, mas deseeeeooo que se dane a macieis dos pêlos.

Ok, depois do meu segundo de revolta, eu posso falar melhor.
A Sigma lançou kit de pincéis vegan, ou seja, que não usar produto animal, no caso, os pêlos.
Eu sei que muita gente é a favor de cerdas naturais porque dizem ser mais macias, mas EU SOU CONTRA; não somente pela questão dos animais (a mais importante).


São 2 kits: um preto e um azul com rosa bebê.
Os 2 tem a ver travel pra quem curte. Vamos dar uma olhada em tudo que vem:

Mrs. Bunny Essential Kit (109 dólares)

 

Mrs. Bunny Travel Kit (59 dólares)





A Sigma também deixou disponivel um video para entender melhor os pincéis e a proposta:


Para comprar é só clicar na imagem abaixo: