18 novembro 2011

TUTORIAL - THE CULLENS (ROSE SHOCK INSPIRETED)

Se tem alguém em quem me inspiro no mundo da maquiagem é na Rosette, uma finlândesa linda que faz makes artisticas e NADA usaveis.


Procurei uma foto dela que desse pra ter uma idéia real de como ela é :)

Só que dessa vez eu me inspirei numa foto linda que eu vi e que eu achei, na minha humilde ignorância, que podia chegar aos pés dela, então tentei fazer pra vocês:

ela se inspirou em THE CULLENS para essa makeup

Eu adaptei ao meu gosto, e deixei MAIS USÁVEL pra quem curte um estilo mais gótico, underground e se arrisca a usar pra uma balada. NÃO FICOU IGUAL E NEM PARECIDO, só me inspirei nas cores e na maneira com que ela usou cada uma.

DESABAFO 
Gente, tá dificil gravar viu, não tem um bom lugar, uma boa luz, um bom espelho nem uma boa câmera, então imaginem como sai o  serviço ¬¬ mas UM DIA, se deus quiser, não muito distante, isso vai mudar.
Pra quem não sabe, eu gravo EM PÉ, e eu me maquio em pé todos os dias.Não tenho uma penteadeira AINDA, mas estou providenciando.

YOUTUBE eu odeio suas miniaturas