20 novembro 2011

TAG - Os Melhores de 2011

Oi minha gente, mais uma tag aqui no blog *_* faz um tempinho que não respondo né, então já que o ano está acabando, vim responder uma que vi no youtube aqui pra vocês.

 PERGUNTAS DA TAG:

1) Melhor Hidratante Facial/Corporal - SINCERAMENTE EU NÃO USO HIDRATANTE, NADA QUE TENHA A VER COM CUIDADO CORPORAL TEM A VER CMG, MAS QUANDO EU PASSO SÃO OS HIDRATANTES DA AVON.

 
2) Melhor protetor solar - BRIGUEM COMIGO, PODE ME BATER, EU NÃO USO PROTETOR SOLAR, SÓ O QUE CONTÉM NAS BASES.

3) Melhor base/corretivo - MELHOR BASE QUE EU USEI ESSE ANO COM CERTEZA FOI A DREAM MATTE MOUSSE
DA MAYBELLINE
JÁ O MELHOR CORRETIVO FOI O SUPER STAY 24 HRS
DA MAYBELLINE TAMBÉM.
 
4) Melhor primer - O UNICO QUE EU USEI ESSE ANO FOI O DA VULT HD

5) Melhor marca de sombras ou paleta - JASMYNE, FOI A QUE EU MAIS USEI, NÃO SÓ ESSE ANO, E SEMPRE ME AGRADOU MUITO PELA PIGMENTAÇÃO.
6) Melhor delineador - DELINEADOR EM CANETA DA OCEANE FEMME, ESSE VOU COMPRAR DE NOVO.

7) Melhor mascara - O RIMEL DA BALTUA É MUITO BOM, COM O APLICADOR MENOR VOCÊ PEGAR OS CILIOS ATÉ DOS CANTINHOS.
8) Melhor blush/bronzer/pó - MELHOR BLUSH\BRONZER QUE EU USEI ESSE ANO FOI  O PERU SUNSET DA MAC
JÁ O PÓ EU ESTOU SEMPRE MUDANDO E NÃO TENHO UMA PREFERÊNCIA ASSIDUA.

9) Melhor batom/gloss/balm - MELHOR BATOM FOI O DA MAXLOVE Nº 94 (NUDE), FOI DE TUDO QUE MAIS USEI ESSE ANO. GLOSS MAIS USADO FOI DA VINYX: STAR



10) Melhor produto para cabelo - PROTETOR TÉRMICO DA NIELY GOLD. CHEIRO BOM, PROTEÇÃO E LONGA DURAÇÃO. ADOREI TUDO E RECOMENDO.




11) Melhor perfume - NÃO TENHO PERFUME DE PREFERENCIA, CADA HORA USO UM.

12) Melhor esmalte - PRETO FOSCO  DA RISQUÉ.





13) Melhor demaquilante - DEMAQUILANTE AVON, APESAR DA EMBALAGEM PEQUENA, ELE NÃO IRRITA OS OLHOS E TIRA TUDO *_*


14) Melhor Esfoliante - NÃO USO ESFOLIANTE, MAS SE EU PUDER INDICAR UM SABONETE BOM PARA SECAR ESPINHAS E DAR UMA SECADA EM PELE OLEOSA, INDICO SABONETE A BASE DE ENXOFRE SOAPSEPS





15) Melhor Blog do Ano e porque - NOSSA, ESSA É DIFICIL RESPONDER PORQUE SÃO TANTOS BLOGS BONS, MAS GOSTO MUITO DO BLOG DA DANIELE CORPSE,  E DESCOBRI A POUCO TEMPO O DA ROSETTE
NO CASO DA DANIELE EU GOSTO POR CONTA DA MANEIRA COMO ELA FALA DOS PRODUTOS E DAS MAQUIAGENS QUE FAZ, ACHO USAVEIS E NADA CONVENCIONAIS.
JÁ O BLOG DA ROSETTE EU ME INSPIRO MAIS NAS MAQUIAGENS, NAS CORES E ME DELICIO COM TUDO MESMO.

16) A Guru do ano - ESSA É MAIS FÁCIL, PORQUE OS VÍDEOS QUE EU MAIS ASSISTI FORAM OS DA GRACE, TODO DIA VEJO SE ELA TEM MAQUIAGENS NOVAS.


17) Música do ano - EYESORE - MARIA MENA



18) Acontecimento do ano - TER CONSEGUIDO TIRAR MEU CNPJ, FOI UM PASSO A MAIS NA MINHA INDEPENDÊNCIA.


19) Arrependimento do ano - NÃO TER ME ESFORÇADO MAIS PARA ALGUMAS COISAS.


20) Frase do ano - QUOD ME NUTRIT ME DESTRUIT