06 novembro 2011

Resenha - Bath & Body Works - Anti-Bacterial Moisturizing Hand Lotion

Acho que nunca fiz uma resenha de um creme, se fiz não me lembro.
A que vou falar hoje eu ganhei e uso ha um bom tempo já, intercalada com o creme para as mãos da Ekos de castanha do pará (maravilhosoooooooooooo).
O QUE É:
Uma loção hidratante para as mãos, que pela recomendação deles, é para ser usada a noite.
Tem a função de suavizar e acalmar a pele, uma vez que mata os germes (interessante né?)
Tem vitaminas B5 e E, além do Óleo de gérmen de trigo
A minha especificamente é de ROMÃ,  e tem um cheiro bem gostosinho, apesar de não gostar da fruta, o creme eu consigo usar na boa.
As romãs do creme também são enriquecidas com especiarias exóticas  e rubis (essa dos rubis é coisa deles, mas vai saber).
Só traduzindo, o nome do creme em português é: ROMÃS DA MEIA NOITE.

Outras fragrâncias:
Essa linha tem outras fragrâncias com outras propriedades, mas a linha é bem antiga, então deve-se achar em sites paralelos para comprar e não no oficial.


Minhas impressões:
Acho que ninguém sabe, mas tenho muita alergia de produtos de limpeza, então dependendo do detergente minha mão fica parecendo uma lixa, sem contar que ela corta e as vezes sangra, é horrivel mesmo, e genético tbm. Mas, voltando ao creme, achei q ele serve mesmo pra dar uma "limpadinha" na mão, deixando sem as bacterias, e a mão, ao primeiro instante, fica meio brilhosa.
HIDRATAR MESMO ELE NÃO HIDRATA, não sinto a mão mais macia a longo prazo com ele, por isso uso outro creme para as mãos.
A consistência dele é bem liquida, e tem  sementes de romã triturada no meio (pelo menos eu sempre achei que fosse isso), então vc vê aqueles pontinhos pretos saindo, mas eles somem depois.


Onde comprar:
Vende no site oficial, mas mudou a embalagem,ENTÃO NÃO ESTRANHEM.
Lá sai por 10 reais os 59 ml.