02 novembro 2011

COMPRAS: THE BODY NEEDS

Oi meu povo lindo !!!
Chegaram minhas coisinhas do site THE BODY NEEDS, pra quem não conhece o site eu vou explicar do que se trata:
The Body Needs vende samples (amostras) de pigmentos . As amostras correspondem à um quarto de colher de chá do produto embalado num potinho transparente de 5 gramas e etiquetado com o nome do pigmento.De acordo com o site, uma amostra de 1/4 de colher de chá dura, em média, de 25 a 35 aplicações. 
fonte: 2beauty 

O site é mais conhecido por vender pigmentos da MAC por um preço bem em conta, além de sombras, tem blush, base em pó, paint pots e muito mais coisas. Ideal pra quem quer testar andes de comprar, afinal produtos MAC são caros. Foi por conta disso que eu fiz a minha primeira compra lá. Demorou 1 mês e meio pra chegar, e pra mim, que sou ansiosa ao extremo, a carga já tava perdida.

O QUE EU COMPREI:
  • TheBodyNeeds Mixing Medium - mistura para aplicação de pigmentos e sombras soltas.
Mixing Medium
  • MAC Mineralize Foundation Md Deep - base em pó mineral
MAC Mineralize Loose Foundation Medium Deep
  • MAC Blitz & Glitz Fluidline - delineador em gel
MAC Blitz & Glitz Fluidline Eye-Liner Gel
  • Peru Sunset - blush
Peru Sunset

Eu gostei dessa coisa de fração, porque  tem coisas que eu não compraria.. 
REVIEW:

- O mixing eu ainda não testei, então não posso dizer se fixa bem.
- A base mineral eu não gostei: o pote é muito pequeno, errei na cor e mesmo assim acho que como base não cobre nada. NÃO COMPRARIA.
- O fluidline eu ainda não testei também, não tive oportunidade de por no olho, mas pelo que vi no dedo mesmo ele pega bem. O tamanho parece bem razoável, pensando que vc não irá ficar pintando a pálpebra com ele.
- O blush eu amei, testei e é meu queridinho. O pote é o maior de todos, dá pra pegar bem o produto e vai render demais.

CORES E TEXTURA:

- O mixing : TRANSPARENTE  E BEM AGUADINHO.

- A base mineral: PARECE MAIS UM PÓ MAIS GROSSINHO, A MD DEEP É UMA COR QUE FICARIA BEM EM MIM SE EU ESTIVESSE BRONZEADA, TALVEZ EU TENTE USAR COMO BLUSH.

- O fluidline:  UM PRETO COM BRILHO, TEM TEXTURA MÉDIA, NEM MT FINO NEM PARECENDO GESSO ¬¬

- O blush eu amei, testei e é meu queridinho. O pote é o maior de todos, dá pra pegar bem o produto e vai render demais.

FRETE E TEMPO DE ESPERA:
Paguei $ 5,95 de frete e demorou 1 mês e meio para chegar.
Caso a encomenda não chegue, eles não devolvem seu dinheiro.

PARA COMPRAR CLIQUE: