07 novembro 2011

BLUSH BOX

Oi minhas lindas !!
Hoje eu vim falar de uns produtos que eu recebi da BLUSH BOX gratuitamente. Eles me mandaram um e-mail pedindo meu endereço para o envio de uma, e já chegou, acho que deu 1 semana desde que enviei meu endereço (a empresa fica em sp, então depende muito da localidade em relação ao tempo).


O que é:
Uma empresa de miniaturas de cosméticos, bem semelhante a Glossy Box americana.
Elas (são 2 donas) enviam para sua casa uma caixa com miniaturas de produtos para teste, caso você goste pode comprar na loja virtual.

 “As interessadas se associam ao site, pagam um valor mensal e recebem em primeiríssima mão uma charmosa caixinha com miniaturas de produtos de beleza. Se gostarem dos efeitos do produto, podem comprar em tamanho original na loja virtual do site e com até 20% de desconto”, explica Kovac.
Quero uma, como faço:
Para se associar ao BlushBox é necessário acessar o site (www.blushbox.com.br), preencher um cadastro com dados pessoais, colocar o número 18 no canto direitoe pagar a mensalidade de R$ 22,00 + frete. Se o cadastro for realizado até o dia 10 do mês, a associada recebe sua caixinha no próprio mês. Caso contrário, passa a receber no mês seguinte. O pagamento pode ser feito de quatro maneiras: cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário ou depósito em conta. E a associada pode escolher entre os planos mensal, semestral e anual. 

O que vem:
Você só saberá quando receber a sua caixinha, é uma surpresa mesmo.


Site:

Assistam o meu video para conhecer um pouco mais: