22 outubro 2011

TUTORIAL GOLDILUX

Após finalmente ter recebido minha encomenda da Sugarpill, eu tinha que fazer um tutorial com o pigmento lindo que eles me mandaram de brinde: GOLDILUX
Eu sinceramente adorei a sombra, e ela dura demais no olho.
Fiz essa makeup de manhã e quando eram 8 da noite ele ainda estava lá, firme e forte (durou em média 12 horas, até a hora que eu resolvi tirar).
Caso você não tenha o pigmento da SUGARPILL não se preocupe, a maquiagem de hoje pode ser feita com qualquer sombra dourada, de preferência com efeito metalizado.
- KIT COMPLETO DE PINCÉIS MACRILAN VOCÊ PODE COMPRAR AQUI

- SOMBRA OPACA CREMOSA PINTANDO A CARA VOCÊ PODE COMPRAR AQUI


- PALETAS VÁRIAS MARCAS VOCÊ PODE COMPRAR AQUI


- ESTOJO DE CORAÇÃO JASMYNE COM EFEITO METALIZADO VOCÊ PODE COMPRAR AQUI

NÃO SE ESQUEÇAM DE ADICIONAREM OS LINKS:




Caso você queira mandar uma sugestão de look é só mandar o link da foto bem vísivel que eu farei questão de estar testando e fazendo a makeup pra vocês !!

MINHA LOJA COM PALETAS, PINCÉIS E MAKEUPS IMPORTADAS: