19 outubro 2011

SUGARPILL, um belo dia chegou.

Gente, lembra que eu fiz um post sobre a SugarPill e o pedido que eu havia feito e nada de chegar?
Então.
Eles chegaram realmente a me devolver o dinheiro, afinal NEM ELES SABIAM ONDE ESTAVA MINHA MERCADORIA, mas um belo dia, CHEGOU. Assim, sem mais nem menos.
Eu achei ótimo né. Agora, mais do que nunca na voz do Faustão. eu preciso postar.
Eu já sabia que os pigmentos da Sugarpill eram vegan e acho isso o máximo, e dou  os meus parabéns pra marca, e AMEI RECEBER UM PARA EXPERIMENTAR, ainda mais dourado*_*
Luxo né colega.
Inclusive essa SOMBRA SOLTA que veio pra mim, você pode comprar aqui: GOLDILUX LOOSE EYESHADOW e custa 12 dólares.
Goldilux Loose Eyeshadow
Ainda veio 2 encartezinhos e 1 adesivo do logo que vou guardar, tô com muita dó de colar em qualquer lugar.
Glitter Logo Sticker - Pink

MINHA SINCERA OPINIÃO:
SE VOCÊ QUER COMPRAR NA SUGARPILL, VÁ EM FRENTE, PORQUE SEMPRE QUE VEJO TUTORIAIS E RESENHA DOS PRODUTOS, SÓ LEIO COISAS BOAS, MAS FAÇA SUA COMPRA COM UM FRETE QUE CONTENHA NUMERO DE RASTREIO.
NÃO ESCOLHA O FRENTE MAIS BARATO,SE VOCÊ TIVER CONDIÇÕES DE BANCAR UM FRETE MAIS CARO, PAGUE POR ELE, É A SEGURANÇA DO SEU PRODUTO QUE ESTÁ EM JOGO; POIS INFELIZMENTE SUA COMPRA PODE SER DADA COMO PERDIDA ATÉ POR ELES E VOCÊ NÃO SABERÁ MAIS NADA DELA.
Se a minha experiência tivesse sido boa, com certeza compraria mais coisas lá, mas não confio no sistema de entrega e infelizmente não tenho $$$$ pra pagar fretes abusivos, então: SINTO MUITO.