09 outubro 2011

Sombras PINTANDO A CARA

Meninas hoje eu vim falar de um produto novo que está nova e vocês com certeza não conhecem: são as tintas faciais da PINTANDO A CARA.
Bom, vou explicar melhor. 
A PINTANDO A CARA  é uma marca de tintas (se é assim que eu posso me referir a elas) próprias para serem usadas no corpo para MAQUIAGEM ARTÍSTICAS. Ela NÃO DÁ ALERGIA, tem uma boa pigmentação e duração, não é muito oleosa e tem cores bem vibrantes.
A marca disponibiliza vários "kits" como as TORRES DE SOMBRAS  que ofereço na loja virtual.
Eu conheci a marca e comecei a usar na época que sombras neon eram o máximo, pq tenho muita dificuldade de usar pigmento, ainda mais esses que mancham. Resolvi comprar e experimentar e ADOREI
Logo, disponibilizei na loja do orkut (na época funcionava lá) e fez MUITO SUCESSO, já que 5 CORES DE SOMBRA NEON saem por 12,00 (a média é de 8,00 por sombra em perfumarias).
Agora, depois de algum tempo, comprei para mim, a torre de sombras opacas (iguais a da foto), contendo as cores: vermelho, branco, preto, amarelo e azul.
SÃO ÓTIMAS BASES DE SOMBRA !!!
E COMO DA OUTRA VEZ, JÁ ESTÁ DISPONIBILIZADO NA LOJA VIRTUAL.
SOMBRAS CREMOSAS NEONSOMBRAS CREMOSAS COM CORES NEUTRAS
- NEON ESTÁ POR 12,00
- OPACA ESTÁ POR 11,00

 VOCÊS VERÃO E JÁ VEEM MUITOS TUTORIAIS MEUS COM ESSAS SOMBRAS, TANTO OPACAS COMO NEON E PODEM TER CERTEZA DE QUE TUDO QUE EU VENDO E USO É DE BOA QUALIDADE.

PARA FALAR COMIGO ENTREM EM CONTATO CLICANDO NA IMAGEM: