06 outubro 2011

PROBLEMAS COM COMPRAS: SUGARPILL

MUITAS DE VOCÊS JÁ DEVEM TER OUVIDO FALAR DA SUGARPILL, UMA LOJA INTERNACIONAL BEM CONHECIDA POR TER PRODUTOS DE ÓTIMA QUALIDADE.
POR CONTA DE TODA ESSA FAMA EU RESOLVI FAZER UMA COMPRA SIMPLES: UMA COLA PARA CILIOS POSTIÇOS, A DUO EYELASH.
SÓ QUE ATÉ HOJE MINHA COLA NÃO CHEGOU, E JÁ FAZ MUITO TEMPO QUE COMPREI. LOGICAMENTE ENTREI EM CONTATO COM ELES, E SOBRE ATENDIMENTO EU NÃO POSSO RECLAMAR.
FUI INFORMADA QUE MINHA COMPRA PODE TER SE PERDIDO NO TRÂNSITO E QUE SIMPLESMENTE NÃO IRÁ CHEGAR.
E MINHA COMPRA NEM SEQUER CHEGOU AO BRASIL.
A EQUIPE DA SUGARPILL SE OFERECEU PARA DEVOLVER MEU DINHEIRO, MAS SINCERAMENTE NÃO SEI COMO FARÃO ISSO, SE IRÃO DEPOSITAR O MEU DINHEIRO, JÁ QUE NÃO DESEJO USAR O DINHEIRO DA MINHA COMPRA FALIDA COMO CRÉDITO EM NOVAS COMPRAS, POIS NÃO CONFIO EM COMPRAR NADA MAIS DELES, PQ NÃO SEI SE IRÁ CHEGAR.

E VOCÊS? TEM ALGUMA  EXPERIÊNCIA RUIM COM LOJAS INTERNACIONAIS ? TEM ALGUMA LOJA QUE VOCÊS NÃO INDICAM ? 

APROVEITE OS COMENTÁRIOS PARA DEIXAR SEUS PROBLEMAS E LINKS DE LOJAS, ISSO PODE SER MUITO ÚTIL.