14 setembro 2011

Testei: Revitalização e Reposição de Massa Seda

Oi pessoas, tudo bom ?
Hoje eu vim falar do shampoo e condicionador que eu estou usando no meu cabelo nas ultimas 2 semanas (é mais ou menos o tempo que dura os potes comigo), e como meu cabelo está reagindo. Bom, eu falei várias vezes em outros posts que a SEDA mudou muito a fórmula dos seus produtos e que a qualidade deles melhorou muito, então eu vivo mudando de um pra outro pra testar, e dessa vez eu resolvi usar um da linha Linha Pro-Natural pra ver como era.
SOBRE O SHAMPOO:
O Shampoo Seda Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa* possui ativos desintoxicantes** e extratos de Cacau e Karité. Limpa suavemente os fios removendo as impurezas acumuladas ao longo do dia. Indicado para cabelos secos e extremamente danificados.
*Com o uso de Creme de Tratamento ou Tratamento de Choque Seda Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa comparado com Shampoo sem agentes condicionantes. ** Com o uso da linha completa.

SOBRE O CONDICIONADOR:

Condicionador Seda Cocriações Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa 350ml
O Condicionador Seda Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa*, possui uma tecnologia avançada que nutre e hidrata os fios**. Indicado para cabelos secos e extremamente danificados.
*Com o uso de Creme de Tratamento ou Tratamento de Choque Seda Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa comparado com Shampoo sem agentes condicionantes.**Tecnologia de micromoléculas Seda.
fonte: SEDA

MINHA OPINIÃO:

Eu não usei a linha completa como a SEDA aconselha, mas senti diferença no meu cabelo mesmo assim.
O cabelo fica mais cheio, com mais volume. Ele é indicado para cabelos extremamente secos e danificados, mas se seu cabelo for com muito volume, você vai ficar com um "capacete" na cabeça.
Ele me pareceu ideal para cabelos "minguados", porque esse volume começa desde a raiz. Sobre a reposição de massa dos fios, eu realmente não vi muita diferença, não senti que meus fios ficaram mais grossos, mas também não usei a linha toda para dizer.
Os produtos da SEDA rendem bem, o cheirinho dele é muito bom, e apesar de ter cacau na composição, ele tem mais cheirinho de karité do que cacau mesmo. A cor dele é marrom, o que é um diferencial, pensando que os outros são sempre brancos, mas ele não vai manchar o cabelo de ninguém, NÃO SE PREOCUPEM, se mesmo assim você estiver com muito medo e dúvida, fale com a SEDA.