17 setembro 2011

Testei: Linha Antiqueda Gota Dourada

Oi flores do meu jardim!! Tudo bom com vocês?
Dessa vez é só um post rápido sobre um brinde que eu recebi da Gota Dourada, por meio de um cadastro que eu recebi de um desses sites de brindes mesmo.
O produto chegou na minha casa e eu sinceramente nem esperava. Veio uma caixinha com 2 amostras: um shampoo e um condicionador, e um papelzinho de agradecimento, mera formalidade.
UMA COISA QUE EU REALMENTE GOSTEI foi que as amostras tinham o tamanho ideal para uma lavagem, não era aquela miséria num saquinho que não dá pra nada que algumas marcas carissimas fazem.

Conheça a linha de FORTALECIMENTO DE CABELOS - ANTIQUEDA QUERATRIX
Fortalecimento para Cabelos com Escova



SHAMPOO
 PRODUTO: O Shampoo para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada age profundamente nos fios: auxiliando na redução da queda e os danos causados por alisamento, tintura e escovas; penetra nos fios reparando a estrutura danificada; reconstrutor dos fios extra danificados; sem extrato de alho.

 
CONDICIONADOR
PRODUTO: O Condicionador para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada age profundamente nos fios: combatendo a queda e os danos causados por alisamento, tintura e escovas; penetra nos fios reparando a estrutura danificada; reconstrutor dos fios extra danificados; sem extrato de alho.
MINHA OPINIÃO:

Meu cabelo tem uma grande vantagem: ele "sente" o produto logo na primeira aplicação, por exemplo: se determinado produto deixar meu cabelo seco logo na primeira aplicação, ele deixará em todas as outras, e EU POSSO TOMAR A PRIMEIRA VEZ DE USO COMO UM EXEMPLO. No caso dessa linha que é antiqueda para cabelos extra-danificados, eu senti que deixou meu cabelo seco e cheio de frizz. Não sei dizer quanto à queda de cabelo, se realmente funciona, mas eu não compraria por conta do ressecamento.