07 setembro 2011

Compras de Setembro¹

Creio eu que irei comprar muito mais coisas pra mim esse mês ainda, mas ele mal começou e eu ja comprei umas tranqueirinhas, então vamos lá :)

  1. PINCEL MARCO BONI
  2. PINCEL _SEM MARCA_
  3. LENÇOS PARA DEPILAÇÃO FACIAL DEPY LINE
  4. ADESIVOS REMOVEDORES DE CRAVOS ENLIL
  5. ESMALTE PRETO FOSCO RISQUÈ

Alguns produtos destes eu já usei, e depois faço resenha de cada um, mas posso dar uma prévia:

  • O ESMALTE É LINDO
  • O ADESIVO NÃO FUNCIONA, NOTA -100000 pra ele.
  • OBS.: o pincel da Marco Boni é para lábios , mas vou usar para esfumar, acho que será mais útil, ele é de cerdas naturais, coisa que eu não sou muito fã, mas enquanto não acho outro, vai esse esse mesmo.
  • O pincel sem marca serve para esfumar lápis, ele é feito da mesma borrachinha quem vem os lápis-delineadores, aqueles para esfumar, melhor do que fazer isso com cotonete.