08 agosto 2011

TUTORIAL INSPIRADO EM SUPER BASS (Nicki Minaj)

Oi flores do meu jardim !! O tutorial de hoje foi inspirado em Nick Minaj , no clipe Super Bass, onde ela usa uma makeup color blocking, inclusive já falamos sobre isso neste post.
Como eu sempre digo foi inspirado, e não igual, eu por exemplo, NUNCA USO CILIOS POSTIÇOS, porque me incomoda muito (pode criticar o quanto quiser e falar que eu sou uma ridicula).
 Vamos parar de conversa e vamos ao tutorial:


PRODUTOS PARA COMPRAR:
PALETA I52 - BITCHSLAP COSMETICS
BATOM AMARELO NEW YOLK CITY - LIME CRIME (ESSE PRODUTO EU NÃO USEI, MAS VALE PRA QUEM CURTE)




NÃO SE ESQUEÇAM DE:
  • ADICIONAREM NO FACEBOOK
  • SEGUIREM NO TWITTER
  • SE INSCREVEREM NO YOUTUBE
Todos os links então aqui do ladinho ---------------->

Caso você queira mandar uma sugestão de look é só mandar o link da foto bem vísivel que eu farei questão de estar testando e fazendo a makeup pra vocês !!