23 agosto 2011

RESENHA: Base Pure Mineral Liquid Maybelline

Oi meninas, hoje vim falar sobre essa minha base nova da Maybelline:
Sobre a base:
A Base Pure Mineral Liquid é primeira base mineral da Maybelline. É enriquecida com microminerais pufiricados e contém:
  • 0% de óleo
  • 0% de ceras
  • 0% de perfume 
  • 36% água
  • Tem FPS 15 
  • Fornece até 8 horas de hidratação
MINHA OPINIÃO:
A embalagem dela não é muito grande, mas é de um tamanho razoável, se não me engano 60 gramas, e ela vem com pump, então não tem desperdício de produto (ainda bem!!!!).
Um dos motivos pela qual comprei essa base, foi por já ter comprado a Dream Matte Mousse, que é muito boa, mas acho que vem pouco produto e tenho dó de gastar (apobre.com.br).
Alguns dos PRÓS da base é a ótima cobertura que eu poderia dizer que é MÉDIA, e a grande variedade de cores, a minha é a IVORY.
Eu nunca usei maquiagem mineral, e creio que seja justamente por não conter tantos "conservantes", então não posso falar sobre ser REALMENTE MINERAL ou não.
Sobre a cobertura ser média, ainda assim dá um aspecto bem natural na pele e por conter FPS não exige que você fique passando mil coisas no rosto antes.

Onde comprar:
Comprei na Feelunique e demorou 24 dias para chegar, e eu já estava mega ansiosa, afinal era minha primeira compra na loja!!!
Minha nota pra essa base é 10, pelo menos por enquanto!!! Eu amo os produtos da Maybelline e quando acabar eu provavelmente comprarei de novo.