15 agosto 2011

PARCERIA - SMART CAPS

Demorei, mas cheguei pra falar dessa nova parceria do blog, um pouco diferente dessa vez, mas que também tem haver com beleza E SAÚDE, para todas nós.
A empresa SmartCaps me mandou tudo explicadinho do que se trata o produto, então vou falar para vocês:
Smartcaps: 1º Energético em Cápsulas do Brasil.
 Autorizado pela Anvisa, o produto é feito com extrato de Guaraná, com vitaminas do Complexo B e C e pode ser usado a qualquer hora do dia. 
A SmartLife, empresa especializada em produtos nutracêuticos, oferece no mercado o primeiro energético em cápsula do Brasil. O produto é 100% natural feito com cafeína extraída da semente de guaraná, contém todo complexo de vitaminas B e C e tem como benefício fornecer energia e disposição para o corpo e mente.
Em embalagens de quatro ou dez unidades, este produto inovador pode ser facilmente carregado no bolso no dia a dia, podendo ser usado a qualquer hora.
O Smartcaps faz parte de uma categoria de produtos que começa a surgir no Brasil, os nutracêuticos. São alimentos funcionais ou produtos que possuem ingredientes como vitaminas, aminoácidos, minerais e outras substâncias.

O produto é destinado para um público denominado West - Pessoas em situações de rotina diária, no trabalho, em atividades físicas, para estudantes, plantonistas e também nos momentos de lazer, ou seja, para todos que precisam de disposição extra para lidar com todos os compromissos do dia a dia.

Com zero gordura e zero açúcar, o Smartcaps tem sua matéria-prima importada da Europa, mas é produzido em laboratório de alta tecnologia, especializado em cápsulas gelatinosas no Brasil.

O Smartcaps é vendido em farmácias, lojas de conveniência, lojas de produtos naturais e academias. A embalagem com quatro cápsulas custa R$ 5,75 e com dez cápsulas R$ 13,90.
  
Para maiores informações sobre o produto, acesse: www.smartcaps.com.br
Equipe Smart Team

Deu pra perceber que é um produto sério né ?
Então não custa experimentar !!!
Caso alguém já tenha tomado, ou algo parecido, deixa a opnião aqui *_*