01 agosto 2011

Novidades Yes Cosmétics - ANIMALE

A YES COSMETICS Vem sempre trazendo algumas novidades em seus catálogos, e vou colocar algumas do ciclo 8 aqui pra vocês, começando pela capa porque sinceramente eu AMEI essa make up da Sabrina Sato:

 Tá chic demais né, num tem nada de selvagem ao meu ver, mas tá lindo !!
Passando agosto, já começa a primavera então estão lançando a nova cor de batom CORAL, que na linha deles é um LARANJA BEM FORTE, eu acho que essa cor que eles lançaram é muito aberta para o inverno e ACHO PHYNA, mas não sei se é realmente tendência de inverno, mas usaria mesmo assim:

Agora vejam essas embalagens de DEO COLONIA que lindas, vale mais pela embalagem do que por qualquer outra coisa (kkkkkkk):

Essa rosa de oncinha me conquistou *_*
E pra finalizar as sombras, também da linha da Sabrina Sato, novas aquisições em pó, para serem aplicadas com pincel molhado, tipo pigmento.