28 julho 2011

TAG: Mais quem é essa minha blogueira?

Oi people, uma década que não posto nenhuma tag né, mas aqui estou eu !! Estava no blog Glitterinadas, que muitas de vocês já devem conhecer e vi essa tag lá e realmente achei bem interessante, afinal é sempre legal vocês conhecerem um pouco mais de quem está aqui do outro lado.

1 – Qual seu nome? Mariana Dino
2 – Onde você mora? Sampa/SP
3 – Quantos anos você têm e quando é seu aniversário? 21 anos e faço niver dia 02\01, e pode pedir meu endereço por e-mail pra me mandar presente, eu deixo :p
4 – Qual sua altura e qual numero você calça? Tenho aproximadamente 1,60m e calço 38. 
5 – Estado civil ou situação, tem filhos? Sou mãe solteira da Fit
6 – Qual sua comida favorita? Sou ovo-lacto-vegetariana (que come ovo e toma leite) e adoro macarrão :)
7 – Qual a sua bebida favorita? Na boa mesmo.. água
8 – Como você se auto define? Bipolar, mudo de humor muito rápido.
9 – Qual o seu sonho? Ser muito, mas muito magra.
10 – Qual o seu pior defeito? Quero tudo pra ontem, sou imediatista e odeio esperar os resultados, sem contar aquela ansiedade que me mata.
11 – Trabalha atualmente, em que? Consultora de marketing digital
12 – Faz faculdade ou algum curso? Já fiz design gráfico.
13 – Tem algum bichinho de estimação, qual o nome? Sim, a Fit!! minha cachorrinha VIRA-LATA (não sejam preconceituosos) que tem cara de PEDIGREE JUNIOR, e que é uma boquinha nervosa ^^

14 – Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito? Tenho um gosto muito variado, mas não tem ninguém em especial não.
15 – Teu filme, e ator / atriz favorito? Leonardo DiCaprio & Titanic.
16 – Tem saudade de algo, ou alguém? Dos meus 15 anos.
17 – Fato que mais marcou sua vida? Determinadas escolhas que fiz pra mim, momentos que pensei que ia perder as pessoas mais importantes da minha vida.
18 – Tem apelidos, quem te chama? Mariana tem de tudo né: Mari, Má, Mama (minha madrinha), Mary, Mary Pops (minha tia). Mas nenhum em especial.
19 – Com o que você não pode sair de casa sem? Roupa !! Zueira, quando eu for magra, virarei Copélia e andarei nua :p  Mas maquiagem é essencial, e sempre acabo pegando RG, celular e essas coisas, quando vejo to levando a tralha toda..
20 – Qual tua marca de maquiagem favorita? Maybelline
21 – Onde costuma comprar roupas? Adoro shopping e promoção :)
22 – Você pretende casar? NÃO SEI MAIS.
23 – Você esta apaixonada? Não
24 – Qual produto que você não troca de jeito nenhum? Minha base matte da Maybelline.
25 – Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet: Tudo que eu aprendi foi pela internet.
26 – Diga 2 produtos [área da beleza] que você quer, mas ainda não comprou: A base HD da MUFE e a paleta de 180 cores.
27 – Porque decidiu criar um blog? Para guardar informações que eu via na net primeiramente, então tem bastante coisa que não é de minha autoria, e depois dividir as minhas experiencias e conhecimento.
28 – Coloque uma foto sua que você mais goste:
ESSA TAG É ABERTA A TODAS QUE QUEIRAM RESPONDER E FALAR UM POUCO MAIS SOBRE SI MESMAS.
VOCÊ PODE FAZER EM VÍDEO OU ESCRITA, VOCÊ DECIDE