19 julho 2011

Resenha: Esmalte Camelo - Coleção Impala Novo 70

Olá pessoas! Tudo bem? =)

Depois de alguns milênios sem postar, acumulei novidades de produtos pra contar... Então resolvi começar pelo esmalte Camelo, da coleção de inverno da Impala: Novo 70.


A coleção, como o nome diz, é inspirada nos anos 70, mas com cores das tendências atuais de outono/inverno. Pelo que eu sei, muito já se comentou sobre a coleção toda, sobretudo sobre os esmaltes flocados (sim, eu também já usei, vou postar sobre eles também! =] ). Mas essa cor 'camelo' me intrigou, e eu queria saber como ela ficaria. Olhem só o meu resultado (não reparem na minha falta de habilidade como manicure!)


Pois é, quando eu comprei fiquei pensando que cor ficaria nas unhas, mas não imaginava que iria ficar tão...laranja. Enfim, pra mim ficou um laranja meio cenoura, meio abóbora, porque não achei tão 'cítrico'. =S Ainda estou estranhando um pouco porque minha pele é bem clara (ah, jura? =P) e não tenho costume de usar cores fortes, mas até que achei bonito!
Sobre a durabilidade... Hoje é o terceiro dia, mas já está descascando desde o primeiro... Eu teria achado normal se não tivesse usado antes e depois de uma camada do esmalte Camelo a base 4 em 1 da Avon, que fortalece as unhas e estende a duração do esmalte colorido que você usar:


Enfim, é isso! Se gostou, aproveite pra comprar (já que o esmalte custa uns 3 reais), porque a cor é tendência de inverno e pelo visto vai permanecer no verão também! =)

Bjs e comentem!

Laís =)