27 julho 2011

Parceria: MIRRA'S COSMÉTICOS

Demorei mais vim falar dos 2 produtinhos que recebi da .
Eu mesma não sou muito fã de fazer as unhas porque sou PÉSSIMA nisso, mas aí que me surge a CANETA LIMPA ESMALTE!!! 
Oooo benção ^^
Aquele tipo de produto que te economiza vários em 1 só: acetona, palito e algodão !! sem contar a coordenação motora :p
Ela contém 2 ml e vem pronta pra uso, sem contar as 2 pontas reservas, pra vc não ter que ficar comprando várias canetas.
O preço se eu não me engano deve estar por volta de R$ 5,00
image
Mas não para por aí, eu recebi também o amolecedor de cutículas com óleo de cravo.
Ele é muito bom e pode ser usado nas mãos e pés, não tem cheiro forte, não dá alergia e não é oleoso.
Se você tem salão de beleza, ama esmalte, faz muito as unhas e etc, vale a pena comprar um pote grande :)

Para conhecer o site da Mirra's Cosméticos é só clicar no logo aqui em baixo e conhecer o restante dos produtos da marca !!