30 julho 2011

★40 BEAUTY QUESTIONS TAG★

Oi meninas, mais uma TAG pra vocês,essa é da Kassandra e assim como a outra, também está aberta para todas responderem !!!
Espero que gostem :)



1) Com que freqüência você lavar o rosto diariamente? 2x por dia
2) Que tipo de pele que você tem (oleosa, mista, seca)Oleosa
3) Qual é o seu sabonete facial usual? Costumo usar sabonetes para pele oleosa, desses que secam mesmo.
4) Você esfolia o rosto? Dificilmente.
5) Qual a marca de esfoliante você usa? Faço uma receita caseira com aspirina e sabonete liquido.
6) Qual hidratante que você usa? Como minha pele é oleosa, evito passar hidratante no rosto.
7) Você tem sardas? Não.
8) O que você usa ao redor dos olhos? Pra ser sincera nada por enquanto, acho que daqui uns anos eu vou pensar em algum anti-rugas.
9) Você tem ou já teve acne ? Já tive muitas, hoje em dia só tenho em período menstrual.
10) Alguma vez você já teve que usar pro-activ? Não, sempre usei sabonetes mais sequinhos mesmo.
11) Qual base  você usa? 
No momento DREAM MATTE MOUSSE da Maybelline                                                                                                                         
12) Qual corretivo? Eu estava usando um da AVON, mas essa base é tão boa, que o corretivo se faz dispensável no meu caso.
13) Qual é o seu tom (pele)? Morena clara
14) O que você acha sobre cílios postiços? Acho lindo, mas não uso.
15) Você sabe que você deveria jogar a mascara a cada três meses? Não jogo mesmo, só quando acaba ou passa do prazo de validade, nunca ouvi falar disso.
16) Qual a marca de máscara que você usa? Atualmente a que eu mais uso é da BALTUA.
17) A Sephora ou MAC? Pra ser sincera nunca testei nenhuma das 2.
18) Qual é o melhor delineador? Olha, eu não testei muitos ate hoje, mas o de caneta da OCEANE FEMME é muito bom.
19) Quais as ferramentas que você usa para maquiagem? Pincel de base, corretivo, uns 3 pinceis de sombra, pincel de pó. Acho esses essenciais.
20) Você usa primer para o olho? Costumo colocar corretivo ou algum jumbo.
21) Você usa primer para o rosto? Não.
22) Qual é a sua sombra de olho preferida? Nossa, eu tenho 4 paletas de sombras e algumas soltas, não saberia dizer minha preferida, AMO TODAS !!!
23) O lápis de olho ou delineador liquido? Lápis !! me dá mais precisão e segurança.
24) Você borra os olhos muitas vezes com o delineador? Se for liquido sim, mas se for em caneta ou em gel não :)
25) O que você acha dos pigmentos? Eu acho que são bem pigmentados e tu mais, só que prefiro sombras compactas.
26) Você usa maquiagem mineral? Não tenho nenhuma ainda, se alguem quiser me dar eu aceito.
27) Qual o seu batom favorito? Nossa, dificil viu !!!  Eu gosto mesmo é do nude 94 da MAXLOVE (infelizmente não achei foto pra mostrar).
28) E o seu brilho? Eu adoro brilhos transparentes, podem ser usados em cima de qualquer batom e dar efeito molhado, o MINT da embalagem branca da VICTORIA SECRETS é uma delicia.
29) Qual é seu blush favorito? Não sou uma grande fã de blush, mas prefiro os rosados, mas em questão de marca, por enquanto não tenho nenhum que me conquistou profundamente.
30) Você compra maquiagem no ebay? Não porque não tenho cartão internacional.
31) Você gosta loja de maquiagem de pergumaria\famácia? Gosto, acho que são bbb - BONS, BONITOS E BARATOS, dá pra quebrar um galho por um tempo.
32) Você vai a lojas de cosméticos? As vezes sim.
33) Você já se propôs a fazer aulas de maquiagem? Não ainda, por isso sou tosca kkkk
34) Você fica desajeitada se maquiando?  MUITO.
35) Nome de um "crime de maquiagem" que você odeia. Passar blush parecendo que APANHOU DO MARIDO, acho que o pior que já vi.
36) Você gosta de tons de cores mais vivas ou neutro? Vivissimas, adoro colorido.
37) Que famosa você acha que está sempre com uma maquiagem genial? Se tem um famoso que eu adoro as makes, é o Jeffree Star, adoro makes drags.
38) Se eu tivesse que sair usando apenas um produto de maquiagem, o que você usaria? Base.
39) Alguma vez você já saiu de casa sem maquiagem? Antes de gostar de me maquiar eu SEMPRE saia sem maquiagem, mas hoje em dias as vezes ainda acontece.
40) Você acha que você está melhor sem maquiagem? Não, fico ridicula kkkk
41) O que você acha de maquiagem? Sinceramente acho que serve para melhorar a aparência, ressaltar o que temos de melhor, mas não faz milagres, não é photoshop em potinho e é como roupa, se por algo que não fica bem em você, ou que não tem a ver com seu estilo, vai ficar péssimo, então não force.