09 junho 2011

VOCÊ, o melhor presente !!

Porque se preocupar tanto em dar um presente caro para o seu amor se vocês 2 podem curtir o dia dos namorados de um jeito bem romântico e HOT, experimentando SE DAR de presente.
A cabeça de um homem é um terra fértil e cheia de fantasias, mas nem por isso você precisa se vestir de colegial, diabinha ou enfermeira, até porque algumas dizem que têm vergonha, ou cairiam na risada com isso. Mas dar uma mega caprichada no visual, usar uma lingerie bem sexy e uma depilação diferente já é um grande passo e pode ser tudo o que ELE QUER.


Mas Mariana, eu  tenho medo que ele me ache vulgar e ridícula !!
ou
Mariana, quero algo sexy e ousado, mas nada de fantasias eróticas !!
ou até mesmo..
Não estou entendo nada do que você está falando =S


Então deem uma olhada nas fotos que eu separei para vocês, tem para todos os corpos e gostos *_*

Vai dizer que não deu uma vontadezinha de que o Dia dos Namorados chegue logo ?!