07 junho 2011

RESENHA: Base da Yes! Cosmétics

Oi  amores,  hoje vim falar da minha base nova, nem tão nova assim porque já estou usando há umas 3 semanas. Ela contém 30 gramas e rende batsante:

Comprei a translúcida para poder usar diariamente sem ter problemas com erro de cor, já que EU SEMPRE ERRO NA COR DAS MINHAS BASES (deixa em off ¬¬) !! o Preço dela é R$ 18,50.


SOBRE O PRODUTO:
Base líquida Yes, Oil Free, tem fórmula à base de água e silicone, possui FPS 20, pró-retinol A e ingredientes que tratam e protegem a pele. Com textura leve e de rápida absorção, é fácil de espalhar e apresenta ótima cobertura. O resultado é uma pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo. Cor translúcida.


MINHA OPNIÃO:
Eu gostei da textura da base e realmente senti que ela não é oleosa. O fato de ter FPS é muito bom já que eu nunca passo isso, e qualquer pó passado por cima dela dá um uma aparência natural. mas por outro lado, este mesmo é um ponto negativo: a cobertura é MUITO LEVE ! Se você tem  a pele um pouco mais manchada, com mais espinhas e quer ver o resultado de uma cobertura, não verá com esta base, pois ela é levissima.


base da marca yes!cosmetics