17 junho 2011

OLHOS BLACK & WHITE - Tutorial

Que os olhos pretos são os queridinhos das meninas ninguém tem duvidas, não importa se a boca é nude, com gloss, batom preto, vermelho ou o que seja, o olho preto é o que há, mas a maioria tem um pouco de dificuldade de trabalhar com a cor já que faz sujeira, tem medo de "PARECER UM PANDA", não saber combinar cores, achar que vai chamar muita atenção (apesar que essa é a intenção), e outros motivos.
E sempre considerei a sombra preta com uma das principais para se ter em casa, não só para fazer smokey eyes e looks glamourosos, mas vocês já devem ter percebido que eu uso como delineador, por exemplo; ou seja, mil utilidades para sombra preta, até mesmo para ser usada como batom.
Meu olho eu me inspirei na NAOMI da novela - MORDE E ASSOPRA da Rede Globo. Foi só uma inspiração nas cores e na maneira de usar o preto e o branco nos olhos, mas meu look é bem diferente do dela.




PARA VER MAIS TUTORIAIS É SÓ CLICAR AQUI