27 junho 2011

BRINCOS: meu xodó.

Faz tempo que eu não vinha com umas comprinhas novas, mas agora eu cheguei com uns BRINCOS LINDOS pra mostrar pra vocês.
Que os brincos grandes, assimétricos e cheios de penduricalhos estão na moda todo mundo já sabe e que tem muitas lojas virtuais que vendem também (lá no final do post eu deixo algumas pra vocês), mas como aqui em SP pra tudo a gente dá um jeitinho, eu comprei algumas pecinhas para começar uma coleção nova, vamos dar uma olhadinha:


CLIQUE NAS FOTOS PRA AUMENTAR !!



Lindos de morrer né, vou fazer vários tutorias com eles e vou comprar muito mais, e posteriormente talvez eu mostre outros brincos que eu tenho, alguns diferentes *_*

DICA PRECIOSA:
Se você tem pescoço curtinho, evite brincos muito grandes, eles não ficam muito bem em você !!
O tipo azul que eu comprei é um tamanho ideal.
Inclusive fiz um vídeo.
Como eu disse lá em cima, lojas virtuais que vendem brincos assim, ou parecidos E MUITO MAIS LINDOS (pena que não tenho tanto dindin) são:
Tem muitas outras creio eu, quem souber deixe o link :)