31 maio 2011

RESENHA: Batom Essencial - Sonho Lilás

Oi meninas !!!
Faz tempo que não faço nenhuma resenha pra vocês né !!! mas to de volta pra mostra minha mais nova aquisição: BATOM ESSENCIAL -  SONHO LILÁS.
Bom, pra quem não sabe, a Essencial é uma marca da linha , só que mais acessível e com umas cores muito lindas, tendo em vista que a linha original da Marcelo Beauty é profissional e tudo mais.
Só que eu que não sou boba nem nada peguei logo uma cor que eu estava louca atrás, que era esse lilás (meio lavanda), muito parecido com o SNOB, da MAC, que muitas já devem conhecer.
As considerações que eu devo fazer sobre ele: ele é bem macio, cremoso e com um pouquinho de brilho molhado, mas nada que vai deixar com aparência de gloss. O preço dele é por volta de uns R$ 7,00.
Você encontra a marca em perfumarias, nos balcões e stands !!
Eu adorei o meu, e espero que vocês também tenham gostado.
 

A COR DA LADY GAGA


NOTA: 

OBS.: AS RESENHAS AGORA TERÃO DE 0 A 10 FANTASMINHAS PARA OS PRODUTOS :)