04 março 2011

TESTEI : PINCÉL DE BASE by PRADA

Finalmente comprei um pincel de base decente, tava mais que na hora !!! E o meu primeiro foi da PRADA.

Pra quem começou aplicando base com as mãos, depois esponjinhas, um pincel de 10,00 foi uma evolução e tanto. Isso mesmo !!!! Ele me custou 10 reais na Sumirê, uma das grandes perfumarias que tem pelo Brasil.
 PRÓS:

  • Preço acessível
  • Não soltou pelinhos
  • Boa qualidade
  • Tamanho de cabo adequado
  • Embalagem resistente
  • Cerdas macias
  • Não machuca a pele, mesmo as mais sensiveis
CONTRAS:
  • Achei meio mole
  • Acho que precisava ser mais denso
Tirando esses 2 contras, de resto ele é tudo de bom, apliquei minhas bases liquidas numa facilidade incrível e tive uma pele bem mais uniforme do que com a esponjinha, e em questão de tempo, creio que seja pratica mesmo, por enquanto estou um pouco lerda ¬¬.

E vocês, já usaram pincéis da Prada, qual pincéis de bases com preços acessíveis vocês recomendam?